3º Encontro Empreendedores de Alta Performance será dia 21

0
483

Com organização e realização de Tatyane Luncah e Grupo Projeto e apoio da Editora Leader, será realizado dia 21 de junho, das 20 às 22h30, o 3º Encontro Empreendedoras de Alta Performance. O evento é uma oportunidade de trocar experiências e conhecer pessoas com muita história para compartilhar numa noite enriquecedora e descontraída.

Esta edição do evento traz duas convidadas que são coautoras do livro “Empreendedoras de Alta Performance”, publicação da Editora Leader, e vão relatar as suas trajetórias de sucesso ao vivo. Uma delas é Gil Vasconcelos, diretora de Incorporações na Atua Construtora com 22 anos de experiência no mercado imobiliário, empresária e proprietária da Lux Estética. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM é pós-graduada pela FAAP, trabalhou em empresas como Camargo Correa, Kallas Engenharia, Giacometti Propaganda, Itaplan Imóveis, Grupo Camargo Soares, Uniroyal Química e Banco Bamerindus.

A outra convidada é Karen Mascarenhas, diretora de Recursos Humanos e de Liderança Acadêmica na RCGI – USP. Com 30 anos de experiência em Recursos Humanos, Karen atuou como diretora de RH e Qualidade para o Grupo VR, além de membro do Comitê Executivo. Nos últimos 15 anos atua como consultora em atividades de Coaching, Outplacement, Gestão de Carreira, em consultorias como DBM (LHH) e KLM. É graduada em Psicologia pela USP, pós-graduada em Administração para Graduados (CEAG) pela FGV, fez Mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP. Coach formada pelo ICI (2006), pela DBM (2010), e pela Erickson College (do Canadá, 2012). Possui formação em Team Coaching, pelo TCI (EUA, 2014). É professora do programa de pós-graduação em Administração da FGV-SP e ministra programas para a Fundação Dom Cabral.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/3-encontro-empreendedoras-de-alta-performance__149190), mas atenção: as vagas são limitadas e muito disputadas.