4º Encontro Empreendedoras de Alta Performance foi um sucesso!

0
503

A dra. Carla Sarni, fundadora da Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, foi a convidada de ontem (19) do 4º Encontro Empreendedoras de Alta Performance, realizado em São Paulo, com organização e realização de Tatyane Luncah, empresária e fundadora do Grupo Projeto 10 em 1, e apoio da Editora Leader.

Dra. Carla Sarni em sua palestra sobre empreendedorismo

Como nas edições anteriores, o evento foi mais uma oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos enriquecedores com as mulheres presentes.

Andréia Roma (esq.) e Tatyane Luncah, na abertura do evento

Carla Sarni é formada em Odontologia pela Universidade de Alfenas (MG), especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial pela mesma universidade e com pós-graduação em liderança pela Fundação Getúlio Vargas, empreteca pelo Sebrae, foi eleita jovem liderança pelo jornal O Estado de São Paulo, é membro do comitê empresarial do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, contribuiu como membro do conselho de ética da ABF (Associação Brasileira do Franchising), e membro do Grupo Mulheres do Brasil; hoje desempenha o papel de CEO do Grupo Sorridents.

As participantes puderam compartilhar conhecimentos durante o Encontro

Ela é uma das coautoras do livro “Empreendedoras de Alta Performance – Mulheres como você contando suas estratégias”, publicado pela Leader, e em sua palestra no 4º Encontro falou sobre sua trajetória, suas dificuldades e conquistas, sobre os principais desafios que as empreendedoras enfrentam e suas dicas para superar cada um deles.

Segundo ela, para ser uma empreendedora de alta performance é preciso muita dedicação, foco e determinação para realizar tudo que se planejou e cercar-se de pessoas melhores que a própria empreendedora.

O sucesso do evento deixou Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e Tatyane Luncah empolgadas para a organização em breve do próximo encontro! Aguardem!