“A Incrível Ciência das Vendas”: lançamento teve palestra e sessão de autógrafos

0
30
Andréia Roma e Luiz Gaziri durante lançamento de "A Incrível Ciência das Vendas"

Luiz Gaziri é o autor de mais essa obra exclusiva com o selo da Editora Leader que foi lançada ontem (20) num evento com palestra e sessão de autógrafos no Shopping Iguatemi, na capital paulista. Com apoio e organização da Leader e Livraria Cultura, o lançamento foi um sucesso, pois o livro apresenta uma metodologia pioneira, como define Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora.

“A Incrível Ciência das Vendas – Os erros que as empresas cometem na gestão de equipes comerciais e as comprovações científicas de como corrigi-los” traz temas relevantes que ainda são motivo de polêmica nas empresas, como “Incentivos Financeiros Causam Melhor Performance… Raramente”, Incentivos Financeiros x Motivação Interna; Desonestidade e Trapaça; O Fim da “Empurrometria”; Incentive Com Experiências, Não Com Bens Materiais; Metas Devem Ser Globais, Nunca Individuais, entre outros altamente instigantes mas que objetivam apresentar ações efetivas para gerar melhores resultados de vendas.

Gaziri ressalta que um dos objetivos de seu livro é justamente disponibilizar ao público empresarial estudos científicos que são praticamente desconhecidos fora dos círculos acadêmicos: “Apesar de mais de um século de descobertas científicas fantásticas, este desconhecimento leva empresas de todos os portes a seguirem ‘o que sempre deu certo’. Este é o motivo de termos tão poucas empresas verdadeiramente diferenciadas neste mundo. Eu costumo dizer que: ‘Hoje em dia só erra a empresa que quiser!’”

“A Incrível Ciência das Vendas” pode ser adquirido no site da Editora Leader: www.editoraleader.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA Leader lança com sucesso de público “Coaching com Eneagrama”
Próximo artigoAndréia Roma participa de encontro promovido por Tatyane Luncah

Miriam Franco Novaes é formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e em Filosofia na Universidade de São Paulo (USP). Trabalhou em diversos veículos de comunicação, entre eles o jornal O Estado de S. Paulo, revistas Moeda & Finanças, Vencer, Circus, Supermercado Moderno, SuperVarejo, ABCD em Foco, Vitrine, Septem. Atua na Editora Leader como revisora e redatora e na revista Musculação & Fitness como editora executiva. À frente da CNB Comunicação e Marketing realiza trabalhos de assessoria de imprensa, produção, redação, revisão, edição, conteúdo para sites e newsletters.