A Leader lança com sucesso de público “Coaching com Eneagrama”

0
430
Todos os coautores do livro estiveram presentes, ao lado de Andréia Roma, na noite de autógrafos

Um grande público prestigiou o lançamento de “Coaching com Eneagrama”, ontem, 19, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na capital paulista. Era de esperar, porque a obra reúne profissionais com uma riquíssima experiência nessas duas ferramentas inovadoras. André Batista e Nicolai Cursino assinam o projeto como coordenadores, ao lado de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader.

Andréia elogiou todos os envolvidos na realização do livro: “É uma equipe grandiosa, que está fazendo um trabalho excepcional. André e Nicolai nos apoiaram o tempo todo, e cada autor que participou tem currículo de destaque nessas áreas. E não poderia deixar de agradecer a minha equipe editorial, a de atendimento ao cliente, à assessoria de imprensa realizada por Kelly Beltrão”.

Os nove coautores estiveram presentes na sessão de autógrafos. Cada um foi responsável por um tipo do Eneagrama: Tatiana Vial, Rachel Kleinubing, Viviane Romanos Martins, Claudia Cruz, João Luiz Cortez, Roberto Silva, Sabrina Mello, além de André Batista e Nicolai Cursino.

Ao longo do livro o leitor terá a oportunidade de conhecer como os profissionais de Coaching vêm utilizando o Coaching e o Eneagrama juntos para alcançar resultados transformadores em seus clientes.

Andréia define a Editora Leader como uma espécie de “startup” que vem criando excelentes soluções para o mercado editorial. “Não acredito em competição, mas sim em parcerias com outras empresas para fazer a diferença no mercado e, principalmente, fazer diferença na carreira dos leitores”, destaca.

Para adquirir seu exemplar, é só acessar o site da Editora Leader – www.editoraleader.com.br – e Andréia convida a todos para darem um feedback após a leitura, para que os depoimentos sejam publicados no Jornal Leader (https://jornal.editoraleader.com.br/).