Adriana Santiago é a autora da 3ª obra da Coletânea Psicologia Positiva

0
937

Com o lançamento de “O Poder Terapêutico do Perdão – Teoria, prática e aplicabilidade do perdão com base científica na Psicologia Positiva”, de Adriana Santiago, a Editora Leader completa três publicações da Coletânea Biblioteca Positiva. Até o final deste ano, a Leader será a editora a colocar no mercado o maior número de obras com autores brasileiros sobre o tema.

O lançamento ocorreu dia 10 na Livraria Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A organizadora e especialista no assunto Andréa Perez esteve presente, ao lado de Adriana, para lançar esta obra que integra a Coletânea Biblioteca Positiva, projeto exclusivo da Leader, como ressalta Andréia Roma, CEO da Editora.

Adriana, que é psicoterapeuta com 25 anos de prática clínica e palestrante internacional, classifica sua obra como uma realização pessoal. É a experiência de vida e de trabalho que ela coloca em seu livro, através das descrições cotidianas de seu consultório de Psicologia Clínica com as quais constata a realidade de vidas transformadas pelo perdão. A autora conseguiu, com uma narrativa agradável e cativante, expor a convicção da eficácia do perdão para uma vida mais plena.

Acesse o site da Editora e adquira este e outros livros que irão contribuir com seu desenvolvimento pessoal e profissional: www.editoraleader.com.br

Sobre a autora

Adriana é diretora do Núcleo de Aplicação e Pesquisa da Psicologia Positiva (Nuapp) no Rio de Janeiro. Supervisora clínica, especialista em Neurociências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Psicologia Positiva (CPAF), Terapia Cognitivo-Comportamental e Transtornos Alimentares (UFRJ). Professora especialista em Terapia de Esquemas e Psicologia Positiva. Colunista e diretora da “Revista Papo Cabeça”, publicada no Rio de Janeiro. Coach empresarial com vasta experiência em potencialização organizacional. Coautora de diversos capítulos de livros que se referem ao bem-estar subjetivo.