Andréia Roma é uma das palestrantes do 2º Congresso Brasileiro de Transformação

0
754

Dia 8 de outubro, às 14 horas, Andréia Roma, CEO da Editora Leader, estará no 2º Congresso Brasileiro de Transformação, no Centro de Eventos de Fortaleza, para falar sobre “Como ressignificar e empreender nos momentos de crise”. Ela e mais 14 palestrantes participam desse importante evento que tem como temas Programação Neurolinguística, Hipnose, Coaching e Terapia Holística.

O evento inclui também o Espaço Abrath (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos) e seu objetivo é difundir em âmbito nacional a Programação Neurolinguística, o Coaching e a Hipnose através de formação. Essas ferramentas, de acordo com os profissionais que as utilizam, proporcionam uma verdadeira transformação no desenvolvimento humano.

Também estarão presentes Deborah Epelman, falando sobre Sponsorship – Apadrinhando a si mesmo e aos outros; Ton Lucas e o tema “Hipnose sem mi mi mi”; Márcia Muniz, Akhnaton de Sá Moura e Hisnia Larissa com o tema “Realizando o impossível – Momento com os criadores do Congresso”; Wilson Jr., “Terapia Holística”; Carla Teles, “Leader Coach – Desenvolva o líder que há em você”, entre outros.

Os ingressos já estão à venda e você pode se credenciar e obter mais informações em www.congressotransformacao.com.br

A realização é de Universo do Pensamento Sistêmico (Unipensi) e Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos (Abrath).