Andréia Roma estará dia 8 no 2º Congresso Brasileiro de Transformação (CE)

0
493

Começa amanhã, 6 de outubro, e vai até o dia 9, no Centro de Convenções de Fortaleza-CE, o 2º Congresso Brasileiro de Transformação, no qual Andréia Roma, CEO da Editora Leader, apresenta o tema “Como ressignificar e empreender nos momentos de crise”. O convite para participar foi recebido por Andréia com muita honra, pois estará ao lado de mais 14 palestrantes que como ela já conquistaram posições de destaque em suas áreas. Sua palestra ocorrerá no dia 8, às 14 horas.

Entre eles destacam-se Deborah Epelman, falando sobre “Sponsorship – Apadrinhando a si mesmo e aos outros”. Deborah é coordenadora de projetos junto com Andréia Roma e autora de “Ferramentas de PNL – Profissionais da Área Abordam Ferramentas da PNL para o seu Crescimento Pessoal e Profissional”, com selo da Editora Leader.

O Congresso envolve Programação Neurolinguística, Hipnose, Coaching e Terapia Holística, inclui também o Espaço Abrath (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos) e seu objetivo é difundir em âmbito nacional a Programação Neurolinguística, o Coaching e a Hipnose através de formação.

A realização é do Universo do Pensamento Sistêmico (Unipensi) e Abrath.

Boa sorte, Andréia!