Andréia Roma fará palestra da Abracoaches em Aracaju

0
558
A CEO da Editora Leader, Andréia Roma: "Essas líderes não se abalam diante de crises; incrivelmente, elas enxergam momentos de crise como oportunidades de crescimento!"

A fundadora e coordenadora de projetos da Editora Leader, Andréia Roma, será uma das palestrantes do lançamento de unidade da Abracoaches (Associação Brasileira de Coaches) em Aracaju, Sergipe. O evento será em fevereiro e o tema abordado por Andréia é “Tendências e Desafios do Profissional Coach”.

A CEO da Editora Leader ressaltou a importância de participar do evento já que a Editora Leader em seus cinco anos de existência tem realizado relevantes projetos na área de Coaching com a publicação de livros sobre o assunto (conheça mais em www.editoraleader.com.br) e agradeceu o convite à organizadora Taissa Amorim e ao Sebrae, que é patrocinador.

Aguarde mais detalhes em breve.

Sobre a Abracoaches

Com sede na capital mineira, a Abracoaches é a primeira associação brasileira voltada para coaches e tem como missão fortalecer o coach profissional, estimulando o contínuo aprimoramento pessoal, técnico e ético de seus associados, elevando o Coaching à condição de efetivo instrumento do desenvolvimento humano. Sua visão é tornar-se uma referência nacional e internacional de credibilidade e excelência na prática do Coaching através dos resultados obtidos por seus associados.