Andréia Roma foi destaque no 2º Congresso Brasileiro de Transformação (CE)

0
356
Andréia falou sobre como empreender na crise com base em exemplos reais

A palestra de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, dia 8, no 2º Congresso Brasileiro de Transformação, em Fortaleza-CE, surpreendeu e emocionou o público presente com o tema “Como ressignificar e empreender nos momentos de crise”. Andréia relatou sua trajetória, desde o início, ainda muito jovem, e como enfrentou diversos desafios para chegar à posição de destaque com a Editora Leader. Por meio de sua história de vida, deu lições de superação e destacou que a Leader tem uma proposta muito bem definida de criar novos projetos para o mercado e disseminar conhecimento através da escrita, com o diferencial competitivo de abrir as portas para novos autores vindos tanto do meio acadêmico quanto do ambiente corporativo.  E depois dos cinco primeiros anos de existência da Editora Leader, Andréia afirmou que a evolução foi muito grande. Hoje já contabiliza mais de 70 livros publicados, reunindo especialistas de assuntos voltados ao desenvolvimento de carreira, PNL, Coaching, empreendedorismo feminino, entre outros.

Estar entre os 15 palestrantes convidados para um evento tão relevante é mais um marco importante da trajetória de Andréia, que busca fazer diferença não só no mercado editorial como também no desenvolvimento das pessoas.

O Congresso envolveu Programação Neurolinguística, Hipnose, Coaching e Terapia Holística, e foi uma realização do Universo do Pensamento Sistêmico (Unipensi) e Abrath.