Andréia Roma ministra palestra no workshop “Mulheres que transformam+”

0
892
Andréia se apresenta a numerosa plateia no evento e dá dicas de como se destacar no mercado

Foi um momento de destaque na trajetória de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, ao ministrar palestra no workshop “Mulheres que transformam”, no Centro de Convenções Vogue Square, na Barra da Tijuca (RJ), no último dia 26.

Andréia fez palestra para plateia de dezenas de empreendedoras

Com o tema “6 passos para se destacar no mercado e vencer a concorrência”, Andréia encantou a plateia com sua apresentação, com o título “Minha jornada empreendedora”.

A CEO da Leader empolgou o público falando de sua trajetória e do sucesso que alcançou em apenas 5 anos

Ela contou as histórias de superação de uma menina que começou a trabalhar aos 14 anos como cuidadora de idosos, a gravidez ainda muito jovem, e como nasceu a Editora Leader, depois de vários cursos de Coaching e de ter descoberto na primeira formação que sua meta era ter uma editora.

Andréia ao lado de Micaela Góes (de branco) e outras participantes

Andréia destacou que a Leader chegou ao mercado com uma proposta muito bem definida de criar novos projetos para o mercado e disseminar conhecimento através da escrita, com o diferencial competitivo de abrir as portas para novos autores vindos tanto do meio acadêmico quanto do ambiente corporativo.

Para compartilhar o sucesso da Leader, Andréia divulgou vários livros da editora no evento

E depois dos cinco primeiros anos de existência da Editora Leader, Andréia afirmou que a evolução foi muito grande. Hoje é mais ousada, mais empreendedora, criou uma avaliação Extended Disc inédita para preparar novos autores (“A Jornada do Autor”), e já contabiliza mais de 70 livros publicados, reunindo especialistas de assuntos voltados ao desenvolvimento de carreira, PNL, Coaching, empreendedorismo feminino, entre outros.

Em seguida, Andréia descreveu detalhadamente os 6 passos para se destacar no mercado e vencer a concorrência, que são indicados para diversas atividades e que deixaram o público presente motivado a colocar em prática. Citamos aqui apenas os títulos:

1 – Escolha seu nicho de mercado

2 – Defina o perfil do seu cliente

3 – Defina sua proposta de valor

4 – Elabore um plano de negócios

5 – Construa uma presença online

6 – Crie autoridade.

Andréia finalizou falando também sobre outro produto inovador, “O Autor Mensageiro”, programa online coordenado por ela e Ligia Feitosa que conduz autores iniciantes a escreverem seus livros com o apoio necessário para que se tornem best sellers.

Sobre o evento

O workshop “Mulheres que Transformam Mais”, que realizou sua segunda edição, se destina a mulheres empreendedoras interessadas em adquirir conhecimento para aplicar em seus negócios e fazê-los crescer. O evento conta ainda com feira de negócios e networking.

Além de Andréia Roma, o workshop contou com a presença de Micaela Góes, apresentadora e produtora de conteúdo do programa “Santa Ajuda”, do GNT, o primeiro programa de organização produzido no Brasil.