Andréia Roma participa de encontro promovido por Tatyane Luncah

0
398
Caroline do Prado Mathias, da Cyrela, fala sobre relacionamento com o cliente em encontro no Grupo Projeto 10 em 1

A fundadora e CEO da Editora Leader, Andréia Roma, participou no último dia 20 de encontro promovido por Tatyane Luncah, empresária e fundadora do Grupo Projeto 10 em 1, que teve como ponto alto a palestra da gerente de Relacionamento da Cyrela, Caroline do Prado Mathias.

Tatyane promove mensalmente em sua empresa, na capital paulista, encontros que abordam assuntos de interesse com mulheres empreendedoras, para que se atualizem e aperfeiçoem a gestão de seus negócios.

Andréia disse que ela e todos os participantes tiveram a oportunidade única de aprender muito sobre relacionamento com o cliente em todos em canais.

A Editora Leader apoia essa e outras iniciativas de Tatyane, que é coordenadora da Coletânea Dicas de Mulheres Inspiradoras, da qual faz parte o livro “Empreendedoras de Alta Performance”, que reúne mais de 40 empresárias de Alta Performance.

Confira no site da Editora Leader todas as obras dessa coletânea inédita no mercado editorial e veja como adquiri-las: www.editoraleader.com.br