Auricleide Carvalho agradece repercussão de seu livro “Amor Atitude”

0
732

“Foi muito emocionante o trabalho de escrita. Incontáveis vezes eu precisei parar, para conter as lágrimas, quase sempre lágrimas de amor.” Assim, a autora de “Amor Atitude”, logo no início de sua obra, nos emocionava, e quem leu seu livro sabe serem palavras muito verdadeiras. Agora, Auricleide, que é uma autora internacional, nos emociona mais uma vez ao agradecer, em seu canal no Youtube, pelas vendas e divulgação do livro que foi publicado em 2016 pela Editora Leader, após receber mais um relatório. “Ficamos surpresos com a quantidade de gente que tem adquirido o nosso livro”, disse no vídeo.

“Amor Atitude” foi escrito para provocar a reflexão sobre uma forma sublime de Amor que é capaz de ter Atitudes elevadas, e por perceber que a qualidade dos nossos relacionamentos mais próximos é o que realmente importa, como explica a autora, que acredita que “o amor é o antídoto capaz de curar a nossa vida!”

Andréia Roma, fundadora e coordenadora de projetos da Leader, faz questão de agradecer o carinho de Auricleide, por uma obra tão valiosa. E recomenda sua leitura a todos que buscam desenvolver o amor de forma mais ampliada: “Sabemos que o mundo editorial é um longo caminho a ser percorrido e que ninguém se torna um autor famoso da noite para o dia. Muito trabalho e dedicação estão envolvidos. Porém, acreditar e trabalhar para o sucesso fazem a diferença. Parabéns a nossa querida Auricleide Carvalho pelo lindo trabalho realizado em sua obra. Mora fora do Brasil e aceitou o desafio de transformar seu conhecimento em um livro”.

Veja o vídeo de agradecimento de Auricleide Carvalho em

https://youtu.be/HsHZi0byGMQ

Sobre a autora

Auricleide Carvalho é palestrante motivacional e de vendas, coach e contadora, certificada pelo treinamento Negócios de Palestras, de Roberto Shinyashiki, professora homenageada, empresária da Contabilidade, escritora, consultora e treinadora empresarial. Formada em Ciências Contábeis e MBA em Empreendedorismo e Gestão Empresarial pela UFPE.

Trabalha como contadora e consultora empresarial na Suécia, onde reside há oito anos, com dupla nacionalidade, brasileira e sueca.