Classificação de palavras-chave: uma forma sistemática de manipular suas prioridades do Google AdWords

Veja como a atribuição de palavras-chave de pesquisa paga em camadas diferentes com base no desempenho. Permite que façam rapidamente ajustes que podem ter um enorme impacto em seus negócios.

0
1035

Você já sentiu que o Google AdWords é um ato gigante de malabarismo? Você cortar o seu custo por clique, apenas para assistir a sua queda da taxa de conversão . Você aumenta o volume de leads, mas esses leads não se transformam em vendas . Você finalmente impulsionar as vendas, mas agora o seu custo por clique é altamente rentável …

Quando a loucura para?

Com todas essas prioridades aparentemente conflitantes, pode ser fácil derrubar a bola algumas vezes. Ou, pior ainda, você pode se sentir como o AdWords não vale a pena o esforço, jogue as mãos no ar e para de investir.

No entanto, não  é  uma forma de conciliar todos os seus objetivos de marketing – uma maneira de equilibrar cliques, conversões, vendas e retorno sobre o investimento (ROI).

Classificação por palavra-chave

A ideia por trás do “keyword tiering” (Escolha de palavra-chave) é bastante simples: você categoriza suas palavras-chave do AdWords em camadas diferentes com base nos resultados que eles geram. Em seguida, como suas necessidades de negócios mudam, tudo que você tem a fazer é transformar camadas ligando ou desligando para atender às suas metas.

Assim, se leva são mais importantes do que as vendas de hoje, tudo que você tem a fazer é ativar mais algumas camadas. Se a rentabilidade for mais importante do que o volume de vendas amanhã, desligue algumas camadas.

Depois de ter as camadas de palavras-chave eficazes no local, você pode se adaptar instantaneamente às necessidades de sua empresa. É uma maneira simples de combinar sua publicidade do AdWords com seus objetivos de negócios. E a boa notícia é que é bastante fácil de implementar!