“Coaching Te Revela”: um lançamento para inspirar a mudança pessoal

0
463

O livro “Coaching Te Revela” é o mais recente lançamento da Editora Leader de São Paulo, que dará ao público acesso a dicas, estratégias e histórias pessoais que servirão de inspiração à mudança. A ferramenta Coaching tem invadido cada vez mais o Brasil através de obras literárias e a Leader hoje é considerada a editora que mais publica livros sobre esse tema no Brasil, criando oportunidades para autores brasileiros se revelarem em sua área de atuação.

A obra apresenta experiências de profissionais de diversas áreas que convidam os leitores a percorrerem uma jornada de descobertas pessoais. “Coaching Te Revela” é indicado para quem deseja superar seus desafios, desenvolver pessoas, ser promovido na carreira, abrir um negócio, liderar, emagrecer, desafiar-se, conquistar um emprego e até mesmo melhorar seus relacionamentos. O livro também deixa ao longo de seus dez capítulos alguns questionamentos para reflexão, como: “O que você quer? O que você pode fazer a respeito? Como pode conseguir isso?”

A fundadora e CEO da Editora Leader, Andréia Roma, reuniu nesta obra dez profissionais, incluindo ela. Seu objetivo é mostrar através dos coautores convidados a flexibilidade da ferramenta Coaching ao ser explorada por profissionais de várias áreas de atuação.

Entre os convidados estão: Arline Davis, uma das referências no Brasil e também presidente do International Association of Coaching Institutes (ICI), e em sua participação ela cita a modelagem de talentos.

Em seguida, Andréia Roma aborda o tema “Coaching Autoral”, que tem por objetivo revelar como o Coaching pode ajudar na superação dos desafios que impedem as pessoas de escreverem e publicarem suas histórias. “Há pessoas que não se consideram especialistas ou detentoras de algum conhecimento que valha a pena ser colocado em um livro. Todos nós temos experiências de vida, aprendizados que acumulamos ao longo dos anos que, se compartilhados, podem inspirar outras pessoas e transformar vidas”, afirma Andréia.

Também fazem parte do rol de coautores Ana Agua Nova, que traz uma abordagem sobre o poder da gratidão e que leva os leitores a uma profunda reflexão; Darcy Paulino, que aborda as incertezas da vida; Lígia Feitosa, que fala sobre que posição as pessoas querem assumir em suas vidas com o tema “de vítima a responsável”; Luciana Fiaux com sua experiência dá dicas sobre como dominar as finanças e aproveitar melhor a vida; Márcio Prado vem revelando em seu texto o Coaching e suas influências no Terceiro Setor, que está crescendo no Brasil; Mário Rondon permite ao leitor se conectar com suas crenças, percepções e alcançar resultados; Rafael Mendes aborda o desenvolvimento das habilidades para motivar talentos; Roberto de Oliveira apresenta o processo de Coaching com PNL, uma fórmula maravilhosa para ressignificação de crenças, e Vânia Aquino fecha o livro com sua abordagem sobre pessoas que transformam negócios através das influências do Coaching.

O lançamento de “Coaching Te Revela” será no dia 5 de julho próximo, às 19 horas, na Livraria da Travessa do BarraShopping – Barra da Tijuca – RJ.

A obra tem 128 páginas e estará nas melhores livrarias com o preço de R$ 49,90.

Editora Leader
A Leader trabalha com um alto padrão de qualidade na criação de suas obras. Apresenta ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. É administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valor na vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem em deixar sua marca registrada.

Você está convidado para conhecer mais sobre nossos projetos.
Um livro muda tudo!

http://www.editoraleader.com.br