É hoje o lançamento de “Superação – Histórias de pessoas determinadas a vencer limites”

0
488

Será realizado hoje na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na capital paulista, às 19 horas, o lançamento de uma mais obra com o selo da Editora Leader: “Superação – Histórias de pessoas determinadas a vencer limites”. A coordenação ficou a cargo de Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, e da artista plástica Maria Goret Chagas.

Estão reunidos nesta obra emocionante os depoimentos de pessoas que se tornaram exemplo por vencerem os mais diferentes desafios em suas vidas, muitas vezes contrariando as expectativas dos que conviviam com elas. E o que se mostra é que não existe limite para sonhar.

Um fato interessante desta publicação é que a própria Andréia Roma faz um relato sincero e emocionante de suas superações ao longo de sua vida, tornando-se uma empreendedora de sucesso no mercado editorial.

Aproveite mais essa oportunidade que a Leader apresenta e que contribui para o desenvolvimento pessoal de seus leitores.

Entre os veículos que noticiaram o lançamento destacamos o Jornal do Commercio, do Amazonas, que teve o suporte da Assessoria de Imprensa da Editora Leader, a KB Comunicação.