Editora Leader lança o terceiro volume de “Segredos do Sucesso 3 – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão”

0
460

Para Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader e Cristiano Lagôas, fundador e CEO da empresa Alta Gestão, o objetivo mais importante de cada projeto é compartilhar conhecimento e experiências. E esses são os ingredientes principais de “Segredos do Sucesso 3 – Da teoria ao topo: Histórias de Executivos da Alta Gestão”, que chega ao mercado editorial em sua terceira versão para divulgar a trajetória de lideranças bem-sucedidas como inspiração e exemplo para estudantes e jovens executivos.

“Segredos do Sucesso 3” vem coroar de êxito esse projeto que nasceu da iniciativa e parceria de Cristiano Lagoas, jornalista, escritor e executivo da área de comunicação e marketing e presidente da Alta Gestão, e da CEO Andréia Roma para contribuir com aqueles que desejam manter ou atingir a alta performance na gestão.

O primeiro volume teve grande repercussão porque, além do conteúdo extremamente relevante, reuniu o maior número de CEOs em uma publicação e recebeu por esse fato o reconhecimento do RankBrasil, o Guinness brasileiro.

Com o segundo volume, foram publicados mais depoimentos de presidentes, executivos e diretores de empresas, coautores que desbravaram o mundo corporativo e mostraram nesse livro os possíveis e diversos caminhos para atingir o sucesso.

Como numa constatação de toda a teoria apresentada, o projeto atingiu grande sucesso no meio editorial e veio a exigência de mais um volume que reunisse novos executivos, com suas vivências, aprendizados e desafios durante a vida corporativa e ainda mais contribuição para os estudantes e a carreira de jovens executivos. Nesta terceira edição estão reunidos nada menos do que 70 coautores!

Por entender que o momento delicado por que passa o País exige a colaboração de todos em prol dos menos favorecidos, Andréia Roma decidiu que 10% dos direitos autorais da pré-venda serão revertidos para instituições de caridade. Ela destaca que é preciso ir além da realização profissional e pessoal, e isso é possível ao se exercer a cidadania e o altruísmo.

Andréia lembra ainda que no dia 8 de dezembro será realizada a entrega do Prêmio da Alta Gestão. Considerada o Oscar da Alta Gestão brasileiro, a premiação é direcionada aos coautores da obra e acontecerá em São Paulo na FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, como reconhecimento por suas trajetórias de vida e carreiras. Nesse evento, além de ganharem o troféu por sua participação, vão receber um presente da Editora Leader por contribuírem com a ação social da Editora Leader por meio da doação dos direitos autorais que vai beneficiar a Casa da Aliança, entidade que cuida de crianças abandonadas. E mais: o empresário e artista plástico Hermes Santos doou de suas obras de arte (ver foto abaixo) para o coautor convidado de “Segredos do Sucesso 3” que mais comprar livros.

Hermes Santos e a linda obra Horse Power, que doará a um dos coautores

Adquira seu exemplar de “Segredos do Sucesso 3 – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” e, além de conhecimento de sobra para seu desenvolvimento pessoal e profissional, estará contribuindo para uma causa nobre que é ajudar ao próximo de forma desinteressada.