“Empreendedoras de Alta Performance” tem noite de autógrafos em Brasília

0
599
Em pé, a partir da esq., Tatyane Luncah, Andréia Roma; sentadas, a partir da es., Sandra Soares, Janete Vaz e Janine Brito: mulheres de sucesso!

Mais um lançamento marcante da Editora Leader foi realizado ontem (17) em Brasília, na Livraria Cultura do Casa Park Shopping Center: o livro “Empreendedoras de Alta Performance – Mulheres como você contando suas estratégias” foi autografado por Janete Ribeiro Vaz e Sandra Soares – empresárias e cofundadoras do Laboratório Sabin – e por Janine Brito – CEO do Grupo Pinheiro de Brito, empresa familiar fundada em Brasília antes da inauguração da cidade -, três coautoras da obra.

Janine Brito e Andréia Roma
Andréia Roma e Tatyane Luncah, coordenadoras da obra
Tatyane Luncah (esq.), empresária e uma das coordenadoras do livro, ao lado da coautora Janine Brito
Tatyane Luncah (esq.), Sandra Soares, Janete Vaz, Janine Brito e Andréia Roma: unidas em mais um projeto vitorioso!
Andréia Roma (esq.) ao lado das coautoras Janete Vaz, Janine Brito e Sandra Soares
Lançamento em Brasília foi um sucesso!
Andréia Roma comemorou mais um lançamento de qualidade com o selo da Leader
Janine Brito e um exemplar de “Empreendedoras de Alta Performance”

O livro foi coordenado pelas executivas Andréia Roma, fundadora e diretora de projetos da Editora Leader; Tatyane Luncah, publicitária, coach e fundadora do Grupo Projeto 10 em 1, e Vanessa Cotosck, palestrante, coach e proprietária da Consultoria Valor.

Quem adquiriu essa publicação da Editora Leader encontrará diferentes e incríveis trajetórias de mulheres bem-sucedidas no meio empresarial, que mostram ser possível transformar uma vontade em ação, um sonho em realidade, e tem ainda dicas valiosas para os empreendedores ou executivos iniciantes. Confira você também mais uma obra de qualidade da Leader!

O evento teve o apoio do Laboratório Sabin e do Grupo Projeto 10 em 1.