Encontros de PNL: mais uma iniciativa de sucesso da Leader

0
602
Andréira Roma organizou o primeiro Encontro de PNL, que foi um sucesso e será realizado mensalmente

Foi um sucesso a mais recente ação criada por Andréia Roma, fundadora e diretora de projetos da Editora Leader: Encontros de PNL (Programação Neurolinguística), que teve sua primeira edição na última segunda-feira (4) e contou com as palestras das renomadas especialistas Deborah Epelman, fundadora do Instituto PAHC (Sociedade Brasileira de Programação em Autoconhecimento e Comunicação), e Sueli Cassis, ambas NLPU Master Trainer.

Deborah e Sueli são coordenadoras, ao lado de Andréia, do livro “Ferramentas de PNL – Profissionais da área abordam ferramentas da PNL para o seu crescimento pessoal e profissional”, que tem o selo da Editora Leader.

Deborah Epelman (dir.) e Sueli Cassis foram as palestrantes

O primeiro Encontro de PNL foi realizado na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo, e teve a presença de coautores do livro “Ferramentas de PNL”, entre eles Paulo Michel Sanner.

Andréia Roma divulgará em breve a data e os temas do próximo Encontro e espera a presença de todos que têm interesse em adquirir mais conhecimento em temas ligados a PNL. O público presente poderá participar ainda de um descontraído bate-papo com os especialistas de renome que se apresentarão. Aguardem!

Confira como foi o evento:

Deborah Epelman autografa o livro “Ferramentas de PNL”
Paul Michael Sanner autografa o livro “Ferramentas de PNL”
O Encontro foi realizado na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo
Sueli Cassis autografa o livro “Ferramentas de PNL”, do qual é coordenadora