Exposição de Hermes Santos no AquaRio é dica do RJTV

0
565

O programa de notícias da TV Globo RJTV apresentou em 4 de janeiro a dica de um espectador sobre as 20 obras de Hermes Santos em 3D que estarão expostas no AquaRio até as 17 horas de amanhã, dia 10. É mais um veículo que abre espaço para falar das criações de Hermes, que é designer e empresário, e inovou o cenário das artes com obras em que utiliza tecnologia 3D e têm um impacto visual incomparável.

Encerrada a exposição, das 17 às 20h30 se realiza um evento memorável. Pela primeira vez o AquaRio, o maior aquário da América do Sul, abre suas portas para uma editora lançar o livro de um de seus expositores: “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte”, de Hermes Santos, com o selo da Editora Leader, no qual relata sua trajetória e traz várias de suas obras.

Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, ressalta estar muito feliz em dar início ao ano de 2018 com um evento de tal importância e aproveita para agradecer o apoio da assessoria de Imprensa KB Comunicação na divulgação do evento em numerosos veículos de comunicação.

Andréia acrescenta que a Editora Leader já tem programados para este ano grandes lançamentos, em diversas áreas do conhecimento, que vão agitar o mercado editorial e proporcionar crescimento profissional e pessoal a seus leitores, pois, como ela costuma dizer, “um livro muda tudo”.