“Ferramentas de PNL” terá grande evento de lançamento em novembro

0
388

A Editora Leader, sempre movimentando o mercado editorial com obras de qualidade, fará o lançamento de “Ferramentas de PNL – Profissionais da área abordam ferramentas da PNL para o seu crescimento pessoal e profissional” no dia 9 de novembro em Sorocaba, SP. O bate-papo com as coautoras e sessão de autógrafos serão realizados na Livraria Nobel – Fantasia: BJS Bookstore.

A obra tem a coordenação de Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, Deborah Epelman e Sueli Cassis, e traz 25 coautores compartilhando histórias de pessoas cujas vidas foram alteradas de forma positiva por meio da prática de modelos, ferramentas e técnicas de PNL. Esses coautores são ex-alunos do Instituto PAHC – Sociedade Brasileira de Programação em Autoconhecimento e Comunicação e relatam suas experiências reais com a metodologia da PNL. Essa foi uma forma magnífica de comemorar os 25 anos de existência do instituto.

A obra tem prefácio de Robert Dilts, considerado o pai da PNL.

Deborah Epelman é fundadora do PAHC, estuda e trabalha com comportamento e desenvolvimento humano há mais de 30 anos. Sueli Cassis é psicóloga, especialista em Psicologia Clínica e Organizacional, formada em PNL Sistêmica pela PAHC (Programação em Autoconhecimento e Comunicação) há 20 anos, atua como trainer em PNL Sistêmica ministrando cursos de aplicação e formação desde então.

É uma obra diferenciada e inspiradora para todos que desejam atuar com excelência e buscam realização pessoal e profissional.

“Ferramentas de PNL” não pode faltar na sua biblioteca!