Foi um sucesso o lançamento de “A Psicologia do Coaching”, do professor José Zaib

0
673
José Kayan, que também é escritor, foi prestigiar o lançamento da obra do pai

O professor José Zaib comemorou o sucesso do lançamento de seu livro “A Psicologia do Coaching”, ontem (21), na Livraria Travessa Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

O autor recebeu o público para um bate-papo e sessão de autógrafos e esteve presente para prestigiá-lo o seu filho, José Kayan, que recentemente publicou, igualmente com selo da Editora Leader, um livro de poesias (“Coração de um Poeta”).

“A Psicologia do Coaching – Uma abordagem à Teoria do Coaching na perspectiva da Cognição Social, dos valores e das habilidades sociais e de vida”, do professor José Antonio Zaib, se destina a professores, psicólogos, gestores de recursos humanos, terapeutas, pesquisadores e todos que desejam adquirir amplo conhecimento sobre o Coaching. O seu diferencial está na perspectiva usada pelo autor, que o analisa sob o ponto de vista da Psicologia Social, como da Psicologia Cognitiva e da Positiva.

A obra tem o objetivo de mostrar que o Coaching possui uma tecnologia psicológica de persuasão e de motivação que serve para apoiar as pessoas na vida profissional e pessoal, colaborando para seu equilíbrio e inteligência emocional, para que atinjam suas metas de sucesso e de felicidade.

Ao longo desta obra, o autor nos conduz a um amplo conhecimento sobre a história do Coaching, sua globalização e diversidade, sua análise científica, o Coaching por equipes ou grupal, Autocoaching, um estudo de caso e muitos outros aspectos, compondo uma obra que abrange ética e valores, cognição, habilidades sociais e de vida.

Mais um projeto com o selo da Editora Leader imprescindível na sua biblioteca!

Adquira seu exemplar em www.editoraleader.com.br