Hermes Santos agradece público que visitou sua exposição no IED

0
393
Hermes (dir.) e uma de suas inovadores obras

“Obrigado a você que visitou e prestigiou nossa estada no IED. Adoramos. Pode ser que estejamos de novo ano que vem! Até lá!” Essa foi a mensagem do empresário e designer de destaque Hermes Santos ao numeroso público que compareceu ao Istituto Europeo di Design (IED), em São Paulo, tanto para a exposição de suas obras, tendo a oportunidade de fazer uma reflexão sobre o Design, como também no fantástico Open Day realizado em setembro. Além das várias atividades e dinâmicas educacionais para uma vivência na formação das profissões ligadas ao fascinante mundo do Design e da Moda, ficaram expostas as belíssimas obras de Hermes Santos, criadas em 3D.

No link https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=wm#inbox/15f179675dc6386b?projector=1 você verá um pouco do que foi o Open Day e ao final verá a Cadeira Vênus e seres marinhos, algumas das esculturas que ficaram expostas no IED e que deixaram muitos visitantes impressionados com a criatividade e inovação de Hermes Santos. Ele com certeza influenciou na escolha de carreira de muitos jovens que ficaram maravilhados com suas criações!

Sobre Hermes Santos

A tecnologia 3D, em termos de arte, ainda é novidade no planeta. Por meio dela, as obras de Hermes, harmoniosamente, agregam modernidade, dedicação, capricho e estética. As obras possuem, ainda, um efeito sob a luz negra, apresentando novas cores e nuances que surpreendem os espectadores.

Já foi para o prelo o livro que conta a trajetória de Hermes, mais uma publicação da Editora Leader: “Metamorfose – do Empreendedorismo à Arte”. Aguardem em breve o lançamento desta obra que traz um panorama da vida e obra desse inovador artista!