Integrar Treinamentos promove o “Amor em Dia” em junho para casais

0
357

Já pensou estar com seu amor num lugar paradisíaco e poder redescobrir o significado de amar? É isso que propõe a Integrar Treinamentos com a imersão o Amor em DIA, para casais, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho de 2018. Em um lugar paradisíaco, você e seu amor poderão resgatar, renovar ou turbinar o seu relacionamento: é a Pousada Ocas do Índio, em Beberibe, no Ceará.

André Batista, da Integrar, explica: “Aqui vamos realizar um trabalho fantástico chamado Amor em Dia. É um evento em que trabalhamos as três principais dimensões de um relacionamento saudável: o diálogo, a intimidade e o amor”.

Segundo Lucas Chagas, esses três dias podem se transformar em uma verdadeira segunda lua de mel!

Além de poder colocar o Amor em dia com a Integrar Treinamentos, garanta já a sua vaga aproveitando os benefícios do valor promocional do primeiro lote até 10 de março de 2018. Mais informações: (85) 996150077, com Lucas Chagas.

Algumas mensagens para reflexão:

“Tudo que está doente no ser humano está assim por falta de amor. A maior fronteira entre dois seres humanos é a ausência de compreensão e falta de diálogo.”

“A falta de aceitação e a confiança ceifam qualquer possibilidade de intimidade genuína.” – Ylana Carneiro, psicóloga/terapeuta

Sobre a Integrar Treinamentos

É uma empresa, localizada em Fortaleza/CE, dedicada à promoção de treinamentos voltados para o desenvolvimento humano, profissional e de gestão.