Janete Vaz e Sandra Soares Costa, do Sabin, estão entre as 40 mulheres mais poderosas do País

0
1401

A prestigiada revista Forbes Brasil destacou em sua edição 55, de novembro, “As 40 mulheres mais poderosas do País”, e nós, da Editora Leader, temos o orgulho de ver entre elas diversas de nossas coautoras. Como, por exemplo, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, fundadoras do Sabin Medicina Diagnóstica, que participam do livro “Empreendedoras de Alta Performance – Mulheres como você contando suas estratégias”. São poderosas, segundo a Forbes, porque ergueram ou administram grandes organizações: “São poderosas porque formam opiniões, ditam a moda e inspiram atitudes. Trabalham e lutam por mais educação, mais saúde, mais justiça e igualdade”.

Elas falam na revista sobre sua trajetória, sobre o preconceito quando abriram o laboratório, pois eram duas bioquímicas sem experiência em negócios num setor dominado por médicos. Mas venceram e hoje a empresa tem mais de 200 unidades e 4 mil funcionários, em diversos Estados brasileiros.

Janete e Sandra se disseram honradas de ter seu nome num veículo de prestígio como a Forbes, ao lado de tantas pessoas valorosas, e isso aumenta a sua responsabilidade.

Universo feminino

A Editora Leader traz, nesse livro e em outros da mesma linha editorial, uma compilação da história de vida de mulheres guerreiras que não se abalam diante das crises. São empresárias, empreendedoras, líderes, esposas, mães, filhas que comprovam que o universo feminino é versátil, equilibrado, criativo e cheio de energia positiva.

Adquira seus exemplares em www.editoraleader.com.br e “surpreenda-se e emocione-se com essas lindas histórias de vida”, como sugere Andréia Roma, fundadora e diretora de projetos da Editora Leader.