Lançamento de livro de Hermes Santos teve cobertura do Jornal Sem Fronteiras

0
505

O Jornal Sem Fronteiras publicou hoje, 11 de janeiro, a cobertura jornalística que realizou sobre o lançamento de “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte”, do empresário e artista plástico Hermes Santos ontem (10), no AquaRio. A obra tem o selo da Editora Leader.

Reproduzimos a seguir o texto da reportagem (http://www.redesemfronteiras.com.br/noticia_ver.php?id=3680):

O ENCONTRO DO EMPREENDEDORISMO E DA ARTE

Artes Plásticas por Arleni Batista em 2018-01-11

“O Encontro do Empreendedorismo e da Arte” é o mais novo lançamento que traz a trajetória brilhante e de sucesso do empresário e artista plástico Hermes Santos. A obra é bilíngue. O artista é paulista.
Um grupo de jornalistas teve o privilégio de participar do seu lançamento a convite de Kelly Beltrão, assessora de Imprensa da Editora Leader, e ganhamos de presente a companhia e o guiamento do Diretor-Presidente do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, Marcelo Szpilman, digo ganhamos por ser uma das jornalistas convidadas. Todas as suas obras expostas, animais marinhos, juntam-se à grande beleza que é o AquaRio.
A referência aos alunos visitantes e a importância dada a esses alunos pelo Diretor foi emocionante ao percebermos a comoção que tomou conta e o embargou por momentos em sua dissertação. Essa visitação tem que estar na agenda de nossas escolas.
Seus prefaciadores merecem nosso respeito: sobrinha-neta homônima de Tarsila do Amaral, o Diretor do AquaRio, Marcelo Szpilman, e Augusto Nogueira.
Ao término da visitação e lançamento, um belo coquetel.

Sobre o Jornal

O Jornal Sem Fronteiras, da “Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras”, foi idealizado pela escritora e jornalista Dyandreia Portugal, para atender às necessidades do mundo cultural, por ser um veículo de comunicação exclusivo para os amantes das Artes e da Literatura.

Possui tiragem bimestral, de forma impressa e on-line. Está presente nas principais capitais do País, através dos seus colunistas, Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Associações, Academias, Eventos Culturais etc. E no exterior, em inúmeros eventos culturais de brasileiros residentes fora do Brasil (feiras literárias, exposições de artes, lançamentos literários etc.) e também através dos seus representantes internacionais (sob amostragem), nos cinco continentes.