Lançamento de livro de Hermes Santos teve cobertura do Jornal Sem Fronteiras

0
24

O Jornal Sem Fronteiras publicou hoje, 11 de janeiro, a cobertura jornalística que realizou sobre o lançamento de “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte”, do empresário e artista plástico Hermes Santos ontem (10), no AquaRio. A obra tem o selo da Editora Leader.

Reproduzimos a seguir o texto da reportagem (http://www.redesemfronteiras.com.br/noticia_ver.php?id=3680):

O ENCONTRO DO EMPREENDEDORISMO E DA ARTE

Artes Plásticas por Arleni Batista em 2018-01-11

“O Encontro do Empreendedorismo e da Arte” é o mais novo lançamento que traz a trajetória brilhante e de sucesso do empresário e artista plástico Hermes Santos. A obra é bilíngue. O artista é paulista.
Um grupo de jornalistas teve o privilégio de participar do seu lançamento a convite de Kelly Beltrão, assessora de Imprensa da Editora Leader, e ganhamos de presente a companhia e o guiamento do Diretor-Presidente do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, Marcelo Szpilman, digo ganhamos por ser uma das jornalistas convidadas. Todas as suas obras expostas, animais marinhos, juntam-se à grande beleza que é o AquaRio.
A referência aos alunos visitantes e a importância dada a esses alunos pelo Diretor foi emocionante ao percebermos a comoção que tomou conta e o embargou por momentos em sua dissertação. Essa visitação tem que estar na agenda de nossas escolas.
Seus prefaciadores merecem nosso respeito: sobrinha-neta homônima de Tarsila do Amaral, o Diretor do AquaRio, Marcelo Szpilman, e Augusto Nogueira.
Ao término da visitação e lançamento, um belo coquetel.

Sobre o Jornal

O Jornal Sem Fronteiras, da “Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras”, foi idealizado pela escritora e jornalista Dyandreia Portugal, para atender às necessidades do mundo cultural, por ser um veículo de comunicação exclusivo para os amantes das Artes e da Literatura.

Possui tiragem bimestral, de forma impressa e on-line. Está presente nas principais capitais do País, através dos seus colunistas, Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Associações, Academias, Eventos Culturais etc. E no exterior, em inúmeros eventos culturais de brasileiros residentes fora do Brasil (feiras literárias, exposições de artes, lançamentos literários etc.) e também através dos seus representantes internacionais (sob amostragem), nos cinco continentes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRaul Candeloro dá dicas para os gerente de vendas
Próximo artigoAndréia Roma fará palestra da Abracoaches em Aracaju
Miriam Franco Novaes é formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e em Filosofia na Universidade de São Paulo (USP). Trabalhou em diversos veículos de comunicação, entre eles o jornal O Estado de S. Paulo, revistas Moeda & Finanças, Vencer, Circus, Supermercado Moderno, SuperVarejo, ABCD em Foco, Vitrine, Septem. Atua na Editora Leader como revisora e redatora e na revista Musculação & Fitness como editora executiva. À frente da CNB Comunicação e Marketing realiza trabalhos de assessoria de imprensa, produção, redação, revisão, edição, conteúdo para sites e newsletters.