Lançamento de “RH na Veia” é hoje no Bourbon, em São Paulo

0
393

“RH na Veia – As dificuldades e soluções, na teoria e na prática, por especialistas na área de Gestão de Pessoas”, terá seu lançamento hoje, dia 28, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, no bairro da Pompeia, na capital paulista. O bate-papo com os diversos coautores presentes e a noite de autógrafos serão realizados das 19 às 21h30.

Com a coordenação de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, e do professor Moabe Teles, reconhecido profissional com atuação voltada primordialmente para Gestão Empresarial e Inteligência Organizacional, é uma obra destinada a administradores, gestores, estudantes da área e líderes interessados em adquirir conhecimentos imprescindíveis sobre a gestão de pessoas.

Andréia Roma destaca que os coautores da obra abordam que não existe uma fórmula única para a gestão de uma equipe, para recrutar seus integrantes ou motivá-los: “Eles demonstram que a prática da gestão de pessoas aliada a diversas teorias comportamentais resulta em excelentes resultados para as empresas. Pode-se dizer que esta obra atende a exigência do mercado editorial, pois inova no sentido de atualizar os profissionais quanto a todas as alterações na gestão de pessoas ocorridas com a globalização e seus desdobramentos, um assunto que ainda não havia sido abordado de maneira tão didática e com uma visão ampla e prática”.

Você pode adquirir mais este lançamento com selo da Editora Leader em www.editoraleader.com.br