Lançamento do livro de Hermes Santos movimenta mercado editorial e de arte

0
467

O lançamento do livro do artista plástico e empresário Hermes Santos “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte”, no dia 10 de janeiro, no AquaRio, foi amplamente noticiado, tanto em veículos impressos, quanto em rádios e em diversos sites, com o apoio da Assessoria de Imprensa de Kelly Beltrão, a KB Comunicação.

Uma das belíssimas obras de Hermes inspiradas no mundo marinho

Não era para menos tamanha repercussão. A obra, ilustrada com belíssimas fotos de várias das criações de Hermes, tem selo da Editora Leader e traz a sua trajetória como empreendedor e artista, contada por ele mesmo.

Além disso, a sessão de autógrafos foi realizada, de maneira pioneira, no AquaRio, o maior aquário da América do Sul. Foi o cenário perfeito para a exposição das obras de Hermes Santos entre as quais predominavam seres marinhos, que ele cria a partir do uso da tecnologia 3D, o que o destaca no mundo artístico pela inovação.

O evento foi destaque no portal AIB (Associação de Imprensa da Barra) News, no portal Iesa Rodrigues, nos jornais DCI e Sem Fronteiras, nas rádios Rio de Janeiro e na Super Rádio Tupi, entre outros veículos.

Como adquirir o livro

Você pode conferir o talento e a história de vida de Hermes Santos em “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte” adquirindo seu exemplar em www.editoraleader.com.br