Leader lança “Aprenda Ser” na Livraria Cultura do Shopping Bourbon

0
596
O autor Rafael Mariano e Andréia Roma, fundadora e diretora de projetos da Leader

No último sábado, 19, Andréia Roma, CEO da Editora Leader, esteve ao lado do autor Rafael Mariano para o lançamento de “Aprenda Ser”, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo. Segundo Rafael, a obra é um guia prático de sobrevivência no mundo globalizado que vai ao encontro da necessidade de atender também jovens que buscam soluções em lugares que não seriam a “grande saída” para os seus problemas e desafios em tempos de decisões rápidas, networking, agitação e manifestações.

O autor Rafael Mariano na noite de autógrafos na Livraria Cultura

A obra chega ao mercado com um conteúdo indispensável para pessoas de todas as idades, porque é indicada para quem busca uma fonte de orientação e força. Além disso, o livro cita em exemplos inspiradores Ayrton Senna e o recordista mundial de queda livre, Luigi Canni. A leitura é fácil e agradável, com histórias reais de superação e uma coletânea de comportamentos e habilidades que podem ser desenvolvidas a fim de concretizar a conquista e realização dos sonhos.

Em 12 capítulos, o autor incentiva as pessoas a lutarem e buscarem o que elas desejam, seja no amor, na carreira ou nas demais áreas da vida. A obra também dedica um capítulo que ensina o leitor a aprender com as derrotas e a ser positivo, empreendedor, humano, acima de tudo, que não se importa somente com o ter, mas realmente com o ser.

“Seja forte e alcançará seus resultados. Persista e tenha o mundo aos seus pés. Após levar muitos tombos na vida e também realizar grandes vitórias decidi transformá-los em aprendizado. Sempre me dediquei a Educação, filho de mãe professora e pai contador, acredito muito no poder do aprendizado. Afinal ninguém nasce sabendo. Agora imagina que podemos oferecer um pouco da nossa experiência em livro. No mínimo estarei contribuindo para que alguns jovens não venham a passar por dificuldades que passei ou pelo menos ter uma noção das atitudes que poderão ser somadas ao seu comportamento”, diz o autor.

Conheça as dicas, exercícios e estratégias que Rafael propõe para o leitor vencer, se divertir, pensar, adquirindo seu livro no site da Editora Leader: www.editoraleader.com.br

Sobre Rafael Mariano
Educador, formado em administração de Empresas e pós-graduado em Finanças, Secretariado, Web Design, radialista, empresário, político, missionário, marinheiro, diretor do Aulas de Bolsa – Escola de Investidores, piloto de helicóptero. Apresentou projetos para grandes empresas e personalidades entre elas a equipe Cani – do paraquedista recordista Luigi Cani e Bel Pesce. Participou de projetos na Fazinova – Escola de Habilidades. Atualmente, escritor, palestrante e realizador.