Leader lança com êxito “Libertando sua Mente com PNL” em São Paulo

0
366

Foi destaque ontem (29) no mercado editorial o lançamento de “Libertando sua mente com PNL, a ciência e a arte da excelência”, com o selo da Editora Leader. Andréia Roma, CEO da Leader, esteve ao lado do coordenador, Deroní Sabbi, e de vários coautores da obra para a sessão de autógrafos. O evento foi realizado na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na Pompeia, em São Paulo.

Com a coordenação de Deroní Sabbi, que se dedica há mais de 30 anos ao estudo e prática da PNL e mais de 40 à prática da Hipnoterapia, estão reunidos neste projeto da Editora Leader coautores que são praticantes, masters e trainers em Programação Neurolinguística, cada um abordando um tema que, ao final, resultou num referencial de como a PNL pode ser bem abordada e ensinada, como em um curso de formação na área.

Deroní, que é responsável por dez capítulos, explica que o livro tem o objetivo de ser referência enriquecedora àqueles que estão se tornando praticantes e para aqueles que querem ter uma primeira ideia do que trata esta abordagem que estuda a natureza subjetiva do ser humano.

O livro traz exercícios para que o leitor some essa prática ao embasamento teórico, à interação e relacionamento com os colegas, ao alinhamento com os pressupostos básicos e ao cultivo de atitudes éticas no uso das ferramentas, como fórmula para atingir um bom domínio da PNL.

Mais uma obra de qualidade da Editora Leader, trazendo ao mercado editorial conhecimento para colaborar com o enriquecimento pessoal e profissional de seus leitores. Adquira seu exemplar em www.editoraleader.com.br