Leader lança hoje no Rio “Coração de Poeta”, de José Kayan

    0
    449
    José Kayan, 16 anos, autografará seu primeiro livro

    É hoje, 20, o lançamento do livro do jovem poeta José Kayan, de 16 anos, intitulado “Coração e Poeta”. Neste livro, Kayan coloca em forma de poema todo o amor e romantismo que transbordam de seu coração. Em seu estilo direto, mas suave ao mesmo tempo, se reconhece a sua juventude, que não se deixa abalar pelo receio de ser piegas e assim compartilha sentimentos.

    Andréia Roma estará ao lado de Kayan durante o bate-papo com o público presente no lançamento na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, a partir das 19 horas. Ela disse estar superfeliz em ver o interesse dos jovens pelo mundo literário: “Afinal, eles são nosso futuro!”

    Estará prestigiando o evento o pai do jovem autor, José Zaib Antonio, que em breve lançará, também com o selo da Editora Leader, sua obra “A Psicologia do Coaching – Uma abordagem à teoria do Coaching na perspectiva da Cognição Social, dos valores e das habilidades sociais e de vida”.

    Merece destaque a atitude de Kayan, que além da realização pessoal ao publicar sua obra vai doar os direitos autorais a instituições que oferecem tratamento para pessoas com câncer.