Leader lança livro de Robert Dilts, “De Coach a Awakener”

0
523

O lançamento dos livros “De Coach a Awakener”, de Robert Dilts, e “Ferramentas de PNL”, de vários autores, dia 3, reuniu um grande público, na Livraria Cultura, em São Paulo. Deborah Epelman, que foi a responsável pela tradução da obra de Dilts para o Português, disse que o autor ensina as pessoas que querem se ajudar e ajudar aos outros como elas podem fazer isso em vários níveis da vida do ser humano. “É um livro com poucos conceitos e muitas ferramentas. Então, pra quem quer melhorar sua própria vida e quem quer ajudar outras pessoas a melhorarem a vida delas, esse livro traz infinidades de possibilidades”, resumiu.

Robert Dilts, proprietário da NLPU – Universidade de PNL, com sede nos Estados Unidos, e pesquisador da chamada nova geração da PNL, declarou estar muito feliz por ter seu livro lançado em Português. Segundo ele, porque esse livro, ao redor do mundo, tem sido muito útil para quem é ou não do campo da PNL, pessoas que são coaches e outros que trabalham com pessoas para ajudá-las a ser o melhor que possam ser. “Estou muito satisfeito que esse livro foi traduzido por minha querida amiga e colega Deborah Epelman, que é afiliada certificada Master Trainer da minha NLPU”, afirmou.

Para ele, o livro é um marco maravilhoso no movimento em direção a novos níveis de mudança e ele sabe que fará diferença na vida das pessoas. “Tenho certeza de que ajudará o leitor a despertar muitos novos recursos em muitos níveis por si mesmo.”

São dois lançamentos que enriquecem ainda mais o portfólio da Editora Leader, mas a sua fundadora e proprietária Andréia Roma disse que já estão em andamento diversos projetos para este ano, em diversas áreas de conhecimento. Aguardem as novidades!