“Liderança Feminina em Ação” e Alice Schuch são notícia no portal Segs

0
325

O livro da Editora Leader terá seu lançamento em 8 de dezembro, em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Rua Palestra Itália, 500), capital, a partir das 19h. Alice Schuch, escritora, palestrante, doutora e pesquisadora do universo feminino, é uma das coautoras e na notícia do portal www.segs.com.br está convidando convida todos os interessados em cultura e boa leitura sobre um tema tão atual para um bate-papo e noite de autógrafos. Lá o público presente poderá falar com Alice sobre a liderança feminina em ação, a sensibilidade e a intuição no comando.

Com a coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e Mônica Fernandes, o projeto teve como objetivo reunir na obra renomadas mulheres líderes e de sucesso.

Uma leitura inigualável, com histórias verdadeiras e inspiradoras.

A notícia completa está em http://www.segs.com.br/eventos/90821-alice-schuch-convida-para-bate-papo-e-sessao-de-autografos-da-obra-lideranca-feminina-em-acao.html e a divulgação das informações é da WH Comunicação Ltda. – Assessoria de Imprensa que atende Alice Schuch.