“Liderança Feminina em Ação” tem lançamento no dia 8 em São Paulo

0
417

O livro da Editora Leader terá seu lançamento em 8 de dezembro, em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Rua Palestra Itália, 500), capital, a partir das 19h. Com a coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e Mônica Fernandes, o projeto teve como objetivo reunir na obra renomadas mulheres líderes e de sucesso. “Liderança Feminina em Ação – a sensibilidade e a intuição no comando” é uma leitura inigualável, com histórias verdadeiras e inspiradoras de várias mulheres que são fonte de inspiração por superarem muitos desafios num cenário corporativo em que são minoria.

Alice Schuch, escritora, palestrante, doutora e pesquisadora do universo feminino, é uma das coautoras e estará presente para um bate-papo e noite de autógrafos com todos os interessados em cultura e boa leitura sobre um tema tão atual.

A Editora Leader valoriza a igualdade de gênero e tem várias publicações em que mostra a evolução da liderança feminina, que há várias décadas vem contribuindo para o desenvolvimento de nosso país e merece ser valorizada.

Aproveite a leitura dessas histórias envolventes de líderes que têm suas atitudes guiadas principalmente por características tão femininas como a intuição e a sensibilidade, e são extremamente determinadas quanto ao que desejam conquistar.

Esta é também uma excelente ideia para presentear alguém especial. Adquira este livro e veja outras sugestões no site www.editoraleader.com.br