“Os 5S do Coração”, para quem quer tornar sua vida mais feliz

0
495

José Haddad é o autor de “Os 5S do Coração – Transformando sua vida através de um autocoaching”, que trata de aspectos essenciais à vida de todas as pessoas, de uma forma bastante simples e objetiva, ensinando aspectos transformacionais a partir de experiências individuais. O prefácio é assinado pelo filósofo, escritor, educador, palestrante e professor Mário Sérgio Cortella.

Haddad destaca a “Linguagem do Coração” como ferramenta mais importante e poderosa deste livro. Através dela, o leitor poderá encontrar sua essência, e isso permitirá ter uma vida mais realizada e feliz. Para ele, todo o resto depende de Escolha Pessoal, Autorização Intransferível, Confiança na Possibilidade, Determinação Focada, Perseverança Paciente e Muita Atitude Positiva.

A Editora Leader recomenda a leitura de “Os 5S do Coração”, porque por meio dela os leitores vão conhecer e aplicar técnicas de autocoaching em suas vidas, transformando fracassos em experiência para alcançarem o sucesso. O autor aborda aspectos emocionais que podem passar de negativos a positivos a partir da atitude de cada um.
Imperdível!

Sobre o autor
José Haddad atua como palestrante, coach, mentor e escritor com mais de 25 anos de experiência profissional, já tendo ocupado cargos executivos em grandes empresas, treinando e motivando pessoas em diversas áreas. Dentre suas áreas de atuação estão: desenvolvimento pessoal e profissional, gestão empresarial, gestão da qualidade e responsabilidade social.