Portal SRzd destaca lançamento de “Segredos do Sucesso” amanhã (8) em SP

0
469
Cristiano Lagôas coordenou o projeto da obra junto com Andréia Roma

O maior portal independente de notícias do país, com mais de 6 milhões de acessos/mês, o SRzd dedicou um amplo espaço ao lançamento muito aguardado este ano: “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão”, com selo da Editora Leader.

Veja a seguir a notícia na íntegra:

Lançamento do livro ‘Segredos do Sucesso’ agitará a sexta-feira em São Paulo

07/12/2017 às 10h13  – Por Sidney Rezende

O lançamento do terceiro volume do livro “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” no auditório da Febraban,em São Paulo, nesta sexta-feria, 8, será o grande acontecimento empresarial da semana. A obra reuniu 70 profissionais do mundo corporativo como: presidentes, vice-presidentes, CEOs, Diretores, superintendentes, gerentes e coordenadores de grandes empresas brasileiras e estrangeiras.

Para Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, e Cristiano Lagôas, fundador e CEO da empresa Alta Gestão, “o objetivo mais importante de cada projeto da Série Segredos do Sucesso – Histórias de Executivos da Alta Gestão é compartilhar conhecimento e experiências no mundo corporativo. E divulgar a trajetória de lideranças bem-sucedidas como inspiração e exemplo para estudantes e jovens executivos”.

“Segredos do Sucesso III” vem coroar de êxito esse projeto que nasceu da iniciativa e parceria com Cristiano Lagoas, jornalista, escritor e executivo da área de comunicação e marketing e presidente da Alta Gestão, e da CEO da Editora Leader, Andréia Roma para contribuir com aqueles que desejam manter ou atingir a alta performance na gestão de sua carreira. O primeiro volume, lançado em 2015, gerou uma grande repercussão, pois, além do conteúdo extremamente relevante, reuniu 105 autores, o maior número de CEOs em uma publicação, e recebeu por esse fato o reconhecimento do RankBrasil, o Guinness brasileiro de recordes. Vale ressaltar que a obra possui como prefaciadores o jornalista Sidney Rezende e Coriolano Almeida Camargo que é PhD e diretor titular adjunto do Departamento Jurídico da FIESP.

Andréia Roma e Cristiano Lagôas decidiram que parte das vendas em livrarias será destinada a instituições de caridade.

Com o segundo volume foram publicados mais histórias de presidentes, executivos e diretores de grandes organizações, profissionais que desbravaram o mundo corporativo e mostraram nesse livro os possíveis e diversos caminhos para atingir o sucesso. Como em uma constatação de toda a teoria apresentada, o projeto atingiu grande sucesso no meio editorial e corporativo e veio a exigência de mais um volume que reunisse novos executivos, com suas vivências, aprendizados e desafios durante a vida corporativa e ainda mais contribuição para empresários, empreendedores, líderes, gestores, estudantes e jovens executivos. Por entender que o momento delicado em que passa o país exige a colaboração de todos em prol dos menos favorecidos, Andréia Roma e Cristiano Lagôas decidiram que parte das vendas em livrarias será destinada a Instituições de caridade. Eles destacam que é preciso ir além da realização profissional e pessoal, e isso é possível ao se exercer a cidadania e o altruísmo.

Considerada o Oscar da Alta Gestão brasileiro, a premiação é direcionada aos autores da obra onde cada um recebe o troféu da Alta Gestão que é entregue por Cristiano Lagôas, o idealizador do prêmio Alta Gestão. Este evento acontecerá na FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, horas antes do lançamento do livro Segredos do Sucesso III que acontecerá na livraria Cultura no Shopping Iguatemi às 19h em São Paulo. Adquira seu exemplar de “Segredos do Sucesso III – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” e, além de conhecimento de sobra para seu desenvolvimento pessoal e profissional, estará contribuindo para uma causa nobre que é ajudar ao próximo de forma desinteressada.

São coautores: Alexandre Apendino, Vice presidente de Vendas, da Totys ; Alvaro Gallo sócio-consultor da Trech Rossi Watanabe Advogados; Ana Maria Moreira Monteiro, CEO da AM3; Antonio Carlos Baptista, presidente da Graber; Antonio Rodrigues, Administrativo financeiro, da Telecon South América S/A; Arthur Pinheiro. Sócio da ATG Educar e Devir; Ailton Domingues, Vice Presidente de Software da Howlett Packard Entreprise; Bráulio Lalau, CEO da Orbitall; Carla Weisz, CEO da Mundo; Carlos Terra, Diretor Executivo da Orange; Cineide Jorge, Diretora de RH da RB Serviços; Claudia Bittencourt , Diretora GeraGrupo Bittencourt;  Claudia Wharton, Diretora Ouvidoria Grupo Segurador; Cyro Diehl,  CEO & Co FounderCloud Target; Daisy Lacerda, Call Center ManagerHertz Corporativan;  Daniel de Carvalho, Sócio Diretor, D&M Smart Consultoria; Danilo Fuin, Rádio mora Brasil FM, Diretor Humano comercial; Dirley Carlos Corrêa, Grupo divisão de ensino, Diretor Humano humanos; Diva Pavesi, DBI Divine Internacional, Presidente Douglas Costa,  Kirin HoldingsS/A, VP MKT; Duarte Marinho Vieira , da Sompo Seguros, Superintendente Atuarial- responsável técnico; Edilson Azevedo, da BMC Hyundai, Divalor Gente e Gestão; Eduardo Borba, da Sonda, Presidente; Érika Stankolovich, da Instituto Stancolovich, CEO; Fábio Roth, da 5á sec , CEO Brasil; Flavio Borges, Superintendente de Finanças , da SP Finanças; Gabriela Boff, da DXC technogagy – Head de Marketing e Comunicação; Guilherme Pereira, da Minuto seguros S.A, Chief Financial Officer; Gustavo Alves de toleto, da Met liffe, Diretor Regional Comercial; Gustavo Zobaram , da Youse Heard Brand, Experience; Henrique Netto, da CSM Brasil, CCMO Chilf Comercial marketing Officer; Irineu dos Santos, da BDO, Sócio; Jaciquara Santos, da Microsoft, Diretor Customer; Jaime de Paula, da Neoway, Fundador CEO; Jose P. Guedes , da NPD Group Inc, Vice- Presidente; Júlio dos Santos, da JCN gestão Empresarial LTDA, Diretor; José Luiz Millan Avila, da Div Trefilados e Serviços Grupo Oçotubo, Gerente Executivo; Keyton Pedreira, da JCN gestão empresarial LTDA, Diretor; Laura Negro, da Supermercado Mundial, Coordenador; Lorian Furstenberg, da Credipaz, Fundadora Presidente; Manoela Leiro Vital, da Laticínios Catupiry, Diretora comercial trade e MKT; Marcos Assi, da Massi consultoria e treinamentos, Sócio Diretor; Marcos Vinicius José dos Santos, da United Health Group, Diretor Executivo; Manzar Feres, da  Serasa Experiam, Vice-presidente de Vendas e Marketing; Marcelo Conte, da Fundação Gerúlio Vargas, Superintende adjunto de pesquisas de campo; Marcia Marie Sato, da  Kpit technologies, Diretora de Vendas operações América Latina; Marcio Mattos, da Talentsoft Brasil, Diretor Geral; Marco Barcellos, da Market 21 comunicação, Diretor Presidente;
Marcos Bastos. a Boxtech, CEO; Mário Oliveira Reis Filho, da Rádio JB-FM e Rádio Cidade, Diretor Executivo; Mateus de Oliveira Silva, da RH Plus, Diretor Presidente Renumeração; Mauricio Fortaleza, da Unitono do Brasil, Diretor; Mauricio Sanches, da Doutor 123, CEO; Mauro José Mourato, da Gmorcal Segurança Mourato, Presidente e CEO; Monica de Barros, da Correios-Fução:Gerente Regiornal; Mylena Avelino, da Tesouro Investimento, Partners; Nilson Bernal, da Bourbon Hotéis, Gerente Regional: Paulo Cesar Martinez Alonso , da Faculdade – Integrada, Diretor Geral; Paulo Macedo, da Microfocus – Sales Diretor for Latin; Paulo Melo, da Serasa Experian, Vice- Presidente; Paulo Ricardo Pereira, da CBE Companhia Bandeirante, Diretor Presidente; Pedro Carvalho, da Execultivo Search e recrutamento, Sócio; Rogerio Garchet , da Algar Telecom, CMO Chief Marketing Officer;  Romilson Bastos, da OKI Brasil, Diretor de markenting RH; Sandra Vaz, da MC1 Tecnologia – Fução: Coach Executivo; Sergio Murtinho, da Consultoria e serviços, CEO e Founder; Shana Wajntraub, da Eleve Consutting, Diretora;
Sven Feistel, da Suvich Seguros Brasil, Portfólio Management; Tiago Spiess Stauffer, da Studío Prime, Sócio Diretor; e Valter Lima, Connectcom, CEO.

Editora Leader

A Editora Leader trabalha com um padrão de qualidade na criação de suas obras. Apresentando ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. Administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valor na vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem em deixar sua marca registrada.
Você está convidado para conhecer mais sobre nossos projetos.
Um livro muda tudo!