“Reflexões e Experiências – Entre quatro paredes”: lançamento será dia 14 no Rio

0
610

Márcia Modesto vai fazer mais do que o lançamento de seu livro “Reflexões e Experiências – Entre quatro paredes”: vai aproveitar o evento, dia 14 de julho, no Grêmio Barramansense de Letras (Grebal), no Rio de Janeiro, para um bate-papo com o público presente, a partir das 19h30.

Com o selo da Editora Leader, a obra desta psicóloga traz reflexões teóricas e relatos de experiências vividas no cotidiano de sua profissão em seu consultório. “São vivências pessoais, minhas e de alguns pacientes, que tão carinhosa e corajosamente se dispuseram a expor suas histórias. Não usei nenhuma bibliografia, escrevo a partir dos meus arquivos pessoais”, conta Márcia.

O objetivo principal da autora é ajudar as pessoas a viver bem, e para isso ela acredita que é necessária uma boa dose de aceitação, coragem, otimismo, perdão e fé, os cinco fatores primordiais aliados a comprometimento, responsabilidade, disciplina, paciência, prudência e amor para administrar o dia a dia, com todos os conflitos e desafios que todos enfrentam. Ela espera que todo o conteúdo possa atingir positivamente muitas pessoas.

O livro tem seis capítulos, Márcia sobre a função da Psicoterapia e nos capítulos seguintes os temas são aceitação, coragem, otimismo, perdão e fé, que ela ilustra com as histórias de seus pacientes e como ela conseguiu auxiliá-los em sua busca por uma vida melhor.

Mais um lançamento com a qualidade que a Editora Leader imprime em todas as obras que fazem parte de seu portfólio!

O Grebal fica na Avenida Argemiro de Paula Coutinho, 44, Centro, Barra Mansa.