“RH na Veia”: lançamento será em Aracaju, dia 17

0
408

A Editora Leader mais uma vez movimenta o mercado editorial com o lançamento de “RH na Veia – As dificuldades e soluções, na teoria e na prática, por especialistas na área de Gestão de Pessoas”, dia 17 de novembro próximo, em Aracaju, Sergipe. O bate-papo com os diversos coautores presentes e a noite de autógrafos começam serão realizados das 19 às 21 horas, no espaço Escariz, av. Jorge Amado, 960, Grageru.

Com a coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e do professor Moabe Teles, reconhecido profissional com atuação voltada primordialmente para Gestão Empresarial e Inteligência Organizacional, é uma obra destinada a administradores, gestores, estudantes da área e líderes interessados em adquirir conhecimentos imprescindíveis sobre a gestão de pessoas.

O livro mostra aos leitores, de maneira clara e objetiva, as dificuldades e as soluções ao lidar com Recursos Humanos. As empresas e sua gestão passaram por grandes alterações a partir dos anos 90 e o foco antes dirigido ao patrimônio material teve de se voltar, também, para o capital humano, valorizando-o e adotando novas práticas. Assim era deixado para trás o Departamento Pessoal, dando lugar ao RH. E é sobre essas transformações e muito mais que você ficará atualizado e muito bem informado.

Adquira mais este lançamento com selo da Editora Leader em www.editoraleader.com.br