Sabin é destaque no Correio Braziliense: excelência na saúde

0
540

Janete Ribeiro Vaz, que ao lado de Sandra Soares Costa fundou o Laboratório Sabin, com alegria compartilhou com os amigos e clientes que a empresa foi destaque ontem (06/08) na página Marcas e Negócios do jornal Correio Braziliense. A pauta foi a nova sede do Sabin, uma construção moderna e sustentável pela qual receberam o selo de certificação concedida pela ONG U.S. Green Building Council (USGBC).

“Temos orgulho de ser uma empresa genuinamente brasiliense que é referência nacional em gestão, sustentabilidade, inovação e pesquisa tecnológica”, ressaltou Janete.

Ela acrescentou, ainda, que esta semana em San Diego, na Califórnia, Sandra e uma equipe de 10 profissionais do Sabin apresentaram, no maior Congresso de Análises Clínicas do Mundo, sete trabalhos científicos dos quais três foram premiados e reconhecidos.

O Sabin é uma das maiores empresas de Medicina Diagnóstica do País.

Trajetória em livro

Janete Ribeiro Vaz e Sandra Soares Costa, fundadoras do Laboratório Sabin, são coautoras de “Empreendedoras de Alta Performance – Mulheres como você contando suas estratégias”, publicação da Editora Leader em que relatam que a empresa é a concretização do sonho de duas bioquímicas. O livro registra essa história de empreendedorismo construída com muita parceria e confiança que resultou em uma empresa bem-sucedida. Traz ainda dicas valiosas para os empreendedores ou executivos iniciantes.