Tatyane Luncah fala do poder do networking com Amanda Passavante

0
552

O programa “Dicas Inspiradoras”, canal no YouTube sobre empreendedorismo de Tatyane Luncah, empresária e fundadora do Grupo Projeto 10 em 1, teve como convidada, no dia 27 de setembro, Amanda Passavante, empresária, influenciadora digital, que compartilhou com as seguidoras conhecimento sobe marketing digital.

Amanda afirmou ser apaixonada pelo mundo offline, não troca o “tête-à-tête”, o “face to face” por nada, porque os eventos são transformadores pelas conexões e networking.

Primeira dica da Amanda: não se consegue chegar a lugar nenhum sozinho, precisamos das outras pessoas. Segundo ela, todos têm poderes, mas a pessoa não é nada sem os poderes dos outros para transformar o negócio em algo extraordinário. Tatyane dá como exemplo quando se procura um sócio, que não pode ser igual à pessoa, mas tem de complementar.

A segunda dica é para que a pessoa nunca desista dos desafios, porque eles aparecem, então se deve insistir, persistir e não desistir.

A terceira dica é: networking, “porque o seu poder é algo extraordinário”, ressalta. Tatyane destaca que se deve aproveitar toda a mídia digital para benefício próprio.

Para Amanda, o evento tem poder de transformar e de unir, conectar. Por isso ela convida para um evento de três dias em São Paulo, do qual ela é uma das idealizadoras, que é o “Wonder Woman Way”, Mulheres Maravilhosas em Todas as Versões, que reúne grandes nomes de diversas áreas da mulher, como empreendedorismo, moda, sexo, produtividade e organização.

Hoje ela trabalha aliando o mundo online e off-line de grandes marcas, sendo responsável por diversos cases de sucesso.

Saiba mais em https://www.youtube.com/watch?v=z2nje–1GbY&feature=youtu.be

A Editora Leader apoia essa iniciativa de Tatyane, que é coordenadora de um de seus livros – “Empreendedoras de Alta Performance”.