Tatyane Luncah traz as “Dicas Inspiradoras” de Luciana Guimarães

0
878

Luciana Guimarães foi a entrevistada do “Dicas Inspiradoras” desta quarta-feira (21/06) no canal no YouTube sobre empreendedorismo de Tatyane Luncah, empresária e fundadora do Grupo Projeto 10 em 1. A Editora Leader apoia essa iniciativa de Tatyane, que é coordenadora de um de seus livros – “Empreendedoras de Alta Performance”.

Luciana Guimarães é fundadora da empresa Almah, a primeira company builder feminina no Brasil. Ela começou a empreender aos 14 anos e hoje tem seu propósito bem definido: ajudar pessoas!

Ela inicia a entrevista falando que era uma vocação mesmo, pois desde essa época já se interessava pela área de negócios. Começou na empresa do pai e já achava o ambiente organizacional mais interessante do que outras áreas da vida, e diz que “brincava” na empresa, mas na verdade era seu tino para os negócios que aflorava.

O Grupo Almah é composto por três unidades de negócios: apoio a empreendedores, consultoria e a Casa Almah, que abriga eventos e encontros para fortalecer conexões humanas. Anteriormente havia criado a Íntegra Medical, empresa do ramo da saúde voltada ao apoio ao tratamento de pessoas com doenças crônicas e de alta complexidade. Recentemente foi vendida para a AmerisourceBergen, 2º maior grupo de saúde do mercado americano, com faturamento anual de cerca de 150 milhões de dólares, e para desenvolvimento de novos negócios que sejam inovadores e de alto impacto para as pessoas.

Luciana é formada em Publicidade e Propaganda, Coaching pela SBC e tem diversos cursos desenvolvidos na área de autoconhecimento. Possui mais de 25 anos de experiência na criação de serviços e gestão de negócios. É, também, empreendedora Endeavor, a maior organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto no Brasil.

As três dicas inspiradoras de Luciana Guimarães são: 1 – Força, foco e fé. 2 – fugir do padrão convencional de negócios, procurar o autoconhecimento, desenvolver-se pessoalmente, adquirir o máximo de conhecimento em diversas matérias; 3 – amar as pessoas, valorizar seu time, que seja como uma orquestra, pois não se consegue nada sozinho, só se pode desenvolver através das pessoas.

Luciana Guimarães é coautora de “Empreendedoras de Alta Performance”, publicação da Editora Leader. Tatyane ressalta que quem leu sua história no livro sabe que pra ela nada é impossível. Finalizando, Luciana frisa que quando se pensa num negócio em resumo é encontrar soluções para o cliente e para o mundo.

Se quiser assistir a entrevista na íntegra, acesse https://youtu.be/3-c1ZpyVMU4