Vem aí mais um lançamento exclusivo da Leader: “Coaching para executivos”

0
364
Andréia é coordenadora e também coautora do livro

A fundadora e diretora de projetos da Editora Leader, Andréia Roma, tem o prazer de anunciar o lançamento de “Coaching para executivos – A revolução no mundo organizacional, adaptação e estágios de mudanças”, com sua coordenação e da especialista Jacqueline Cerqueira, dia 31 de janeiro na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na capital paulista.

Trata-se de um guia prático composto por cases de sucesso sob a ótica de especialistas em Coaching Executivo. Andréia ressalta que seu objetivo central ao criar esta publicação foi trazer aos leitores diversas abordagens da metodologia Coaching com base em experiências vivenciadas pelos renomados autores convidados.

Por meio desta obra, os leitores conhecerão diversas estratégias e abordagens de Coaching Executivo, cujo propósito é promover um desempenho mais qualitativo no desenvolvimento humano e, em conseqüência, a obtenção de resultados no âmbito corporativo.

O leitor poderá constatar que o Coaching Executivo permite um processo de transformação constante. É uma caminhada real e neste trajeto muitas coisas podem acontecer. Um fato novo, uma pergunta, um ato, uma experiência sensorial pode transformar a caminhada de cada pessoa.

Você pode adquirir este lançamento e outras obras indispensáveis sobre os vários tipos de Coaching no site da editora: www.editoraleader.com.br ou, se preferir, adquirir seu exemplar na Livraria da Folha, na pré-venda, em 30/01/18 (mais informações: https://lnkd.in/ecw9uDj