“A Nova Gestão na Era do Conhecimento” tem coordenação de Marcello Beltrand e conta com 16 coautores influentes no mercado

0
551

O livro “A Nova Gestão na Era do Conhecimento: a visão de 16 mentes influentes do mercado” orienta os leitores quanto aos novos conceitos na gestão empresarial sob diversos ângulos, ou seja, a visão e experiência de 16 renomadas personalidades. A obra demonstra que na era do conhecimento em que vivemos não há lugar para amadorismo nas organizações que querem crescer e se destacar no mercado. Newton Dri, um de seus coautores, afirma que a nova gestão passa por tecnologia e método, mas principalmente por pessoas preparadas e arrojadas. “O preparo você encontra aqui. O arrojo é com você”, ressalta.

A coordenação é de Marcello Beltrand e o prefácio, de Ricardo Amorim.

“A Nova Gestão” aborda a necessidade de pensar em compliance em tempos de instabilidade política, isto é, “agir em sintonia com as regras” nos controles internos e externos do negócio. O conceito de compliance é cada vez mais importante na gestão empresarial das companhias brasileiras.

A obra ainda contempla dois capítulos do juiz federal William Douglas, que leva toda a sua experiência de sucesso e explica como um magistrado pode ensinar a um CEO e unir características marcantes e essenciais como a liderança servidora, amor ao próximo e a vida corporativa. “Vivendo a realidade financeira em casa e no trabalho”, sétimo capítulo, conta que a falta de educação e planejamento desde cedo, em relação ao dinheiro, é uma das principais causas que levam ao desequilíbrio de muitas famílias. influentes no mercado.

A apresentação é feita por dois nomes de destaque em nosso país, Ozires Silva, ex-presidente da Embraer, Petrobras e Varig, e o professor Antonio Carbonari Netto, matemático e fundador do Grupo Anhanguera Educacional, que dizem, em resumo, que ele ajuda a compreender o atual momento de rápidas mudanças que estamos vivendo.

Leitura imprescindível para quem quer se atualizar e dar um salto de desenvolvimento em sua carreira.

Adquira seu exemplar em www.editoraleader.com.br