Agile 2022, conhecimento na fonte

0
297

Ao longo de uma semana na cidade de Nashville (EUA), para o evento Agile 2022, de 18 a 22 de julho, pude buscar da FONTE novos conhecimentos e atualizar outros dentro do universo Ágil.
Entender melhor sobre DIVERSIDADE de opiniões, DIVERSIDADE de conhecimento e uma grande dose de empatia no ambiente de trabalho.
Pude encontrar profissionais de TODAS as idades e com experiências multidisciplinares, num ambiente em que todos se ajudam a buscar soluções e alternativas para problemas oriundos do negócio ou mesmo de outras origens, conhecidas ou não.
Podemos e devemos não buscar apenas entender, mas nos aprofundarmos no assunto, para poder COLABORAR, CONTRIBUIR com propriedade, não um simples e rápido “Eu Acho”, mas sim “Eu recomendo”, “Eu sou favorável”, na minha experiência em outros projetos, conhecimento não pode ser superficial, tem que ter consistência, tem que se buscar evolução contínua.
Compartilho aqui a experiência fantástica e pretendo dividir um pouco mais com vocês.

Boa semana a TODOS.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA imagem da experiência
Próximo artigoHappiness Door como agente de transformação digital
Executivo de Tecnologia com MBA no MIT (Massachusetts Institute of Technology) em Transformação Digital. Nos últimos 20 anos atuando à frente da área de tecnologia de grandes empresas nacionais, ampla experiência na transição entre tecnologias e modelos de gestão. Inquieto na busca por conhecimento, ampliando horizontes pessoais e profissionais, amante da leitura e bons vinhos, continuo aprendendo.