As reações do LinkedIn revolucionam a interação dos usuários

0
1137

O LinkedIn revolucionou a maneira pela qual os usuários podem interagir com o conteúdo publicado. Até agora, isso só poderia ser recomendado ou comentado, mas com as novas reações que o LinkedIn criou, tudo promete ser muito melhor.

O resultado final é algo diferente dos testes, mas muito semelhante às reações emoji do Facebook . Além disso, eles nem sequer deram à ferramenta um nome diferente.

Que algumas redes inspiram em outras, começa a ser customizado. O resultado é que todas as redes sociais acabam se parecendo muito umas com as outras. Afinal, os usuários são os mesmos. E se algo funcionar, por que mudar?

Conheça as  4 novas reações do Linkedin

Além do habitual ” eu gosto ” reação , você será capaz de responder ao conteúdo postado pelos usuários que você segue com 4 novas reações:

  • Comemore , representado por algumas palmas
  • Eu amo isso , representado por um coração
  • Iluminando , com uma lâmpada
  • Curioso , com um rosto pensativo.

Para alcançar essas reações, o Linkedin estudou os comentários mais comuns . E forneceu uma reação aos comentários de 1 a 2 palavras que são usadas na plataforma.

O objetivo é fornecer uma opção de resposta simples , principalmente para usuários móveis, já que a maioria das conexões é feita através deste canal.

Parece que todas as redes sociais estão se fundindo em uma, embora cada uma delas tenha um propósito e público diferentes. Mas basicamente o comportamento é bastante semelhante, por isso faz sentido que as ferramentas mais populares passem de uma rede para outra.

Como você acha que agora pode responder rapidamente às postagens do LinkedIn, da mesma maneira que pode no Facebook?