Autores recebem certificado durante lançamento de Liderança com Base nas Soft Skills

0
566
Andréia Roma e os coautores do livro durante evento de lançamento em São Paulo

O lançamento de Liderança com Base nas Soft Skills, com selo da Editora Leader, além de ser um sucesso de público, teve uma novidade para os coautores: todos receberam certificado por sua participação. Segundo Andréia Roma, Diretora de Projetos e CEO da Leader, é uma forma de agradecimento a quem compartilhou sua expertise nessa obra que faz uma abordagem diferente do tema, pois seu foco é a formação de líderes bem-sucedidos. Os coautores acreditam que as soft skills capacitam os profissionais efetivamente para ocupar cargos de liderança, pois essa função envolve, além de outras exigências, lidar com outras pessoas e com si mesmo.

Cyndia Laura Bressan e Mariluce Lemos Guetten Ribeiro, que assinam a coordenação da obra ao lado de Andréia, estiveram presentes ao evento, que aconteceu ontem, dia 13, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na Zona Oeste da capital paulista. Confira nas fotos a noite de autógrafos que foi um sucesso, com a participação de todos os coautores:

Andréia Roma e as coordenadoras Cyndia Laura Bressan e Mariluce Lemos Guetten Ribeiro

Sobre o livro

Comunicação efetiva, liderança empática, capacidade de pensamento crítico, motivação, flexibilidade em se adaptar aos cenários, administração do tempo, resolução de conflitos, aprender sempre, postura positiva, resiliência e orientação para os resultados são outros temas desenvolvidos nos 19 capítulos de Liderança com base nas Soft Skills, uma obra essencial para os profissionais e estudiosos do ambiente corporativo.

Ao longo dos capítulos, além de adquirir muito conhecimento sobre o assunto, terá dicas e exercícios para desenvolver ou fortalecer as soft skills exigidas atualmente no ambiente corporativo.

Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), assina o prefácio do livro e ressalta que, “em tempos de Big Data e de Inteligência Artificial, o papel da liderança nunca foi tão emergente em um mundo caracterizado pela rápida mutação e que nos apresenta todos os dias novos desafios a serem enfrentados”.