Coautoras de Mulheres do Marketing estarão no GNT para falar de Comunicação

0
478

Giselle Ghinsberg, diretora de Publicidade na GLOBOSAT, coautora do recém-lançado Mulheres do Marketing, com selo da Editora Leader, convidou coautoras e coordenadoras da obra para o evento Apresentação do Estudo Meia Palavra, do canal GNT, dia 20 de fevereiro.
O tema do encontro é Comunicação e vai reunir, além da CEO e fundadora da Leader, Andréia Roma, Tayane Luncah, diretora do Grupo Projeto, responsáveis pela coordenação do livro, e as outras 39 coautoras. O local é a GLOBOSAT Lab, na capital paulista.
Para Andréia, o evento significa o reconhecimento do trabalho de sua empresa, que tem como uma de suas vertentes a divulgação das histórias de mulheres bem-sucedidas em vários campos de atividades. Mulheres do Marketing traz as histórias de vida dessas profissionais e como enfrentam os desafios de um mercado ainda predominantemente masculino, como elas mesmas comprovam, até seus objetivos alcançados, seu sucesso, suas realizações e de que maneira a participação feminina cresce nessa área.
“O objetivo foi relatar suas estratégias de trabalho, o modo de administrar suas carreiras e vidas pessoais, como desenvolvem o intraempreendedorismo, para que suas experiências possam servir de orientação para quem já trabalha na área, é estudante ou ainda não fez a escolha por sua profissão”, resume Andréia.

Quer saber mais sobre este lançamento da Editora Leader? Acesse nosso site e veja que livro imprescindível para seu crescimento profissional: www.editoraleader.com.br