Coletânea Biblioteca Positiva: novas obras já estão a caminho

0
412

Idealizada pela Editora Leader, representada por Andréia Roma, CEO da Editora, e Andréa Perez, especialista em Psicologia Positiva e responsável pela avaliação crítica de todas as obras sobre Psicologia Positiva na Editora, essa coletânea será ampliada em breve com novas obras, que já se encontram em produção.

Esse projeto pioneiro da Leader inclui obras sobre a aplicação da Psicologia Positiva em vários aspectos da vida humana, com estudos, pesquisas e trabalhos desenvolvidos por profissionais brasileiros nessa área.

O objetivo é colaborar com a atuação de muitos profissionais que desejam agregar às suas condutas as temáticas da ciência da felicidade e das qualidades humanas e beneficiar muitas pessoas com os resultados de todas essas aplicações.

Cada livro da coletânea traz o melhor da prática desses profissionais para contribuir com a disseminação da Psicologia Positiva, além de fomentar a integração entre eles. A previsão é de que sejam lançados cerca de cinco livros ao ano.

A aplicação da Psicologia Positiva tem crescido nos últimos anos no Brasil e se descortina um cenário bastante promissor para os especialistas na área.

Quer conhecer mais sobre essa coletânea e outros livros e produtos da Leader? Acesse www.editoraleader.com.br