Comemore o Dia Nacional do Livro com a Leader

0
231
A CEO da Editora Leader, Andréia Roma: "Essas líderes não se abalam diante de crises; incrivelmente, elas enxergam momentos de crise como oportunidades de crescimento!"

Hoje é comemorado o Dia Nacional do Livro. A data marca a fundação da Biblioteca Nacional do Brasil, em 1810, quando a Biblioteca Real Portuguesa foi transferida para o Rio de Janeiro. Mas, para quem é apaixonado por livro, todo dia é dia do livro.
A Editora Leader enriquece o mercado editorial com lançamentos o ano todo, com inovação e pioneirismo. Mesmo em tempos de pandemia, sua fundadora e CEO, Andréia Roma, não parou. Ao contrário, buscou e conseguiu novas formas de prosseguir com os projetos da Leader, fazendo lives, lançamentos online, promovendo os autores, registrando sua história, seu legado.
Tudo isso é feito com esforço, extrema dedicação e, claro, uma boa dose de ousadia de Andréia Roma, empreendedora que é exemplo de empoderamento para muitas mulheres.
Ela é, acima de tudo, uma apaixonada por livros. Desde que se entende por gente sempre gostou de ler e vislumbrou um futuro em que estaria rodeada de livros… Seu sonho se concretizou.
Nós, colaboradores da Editora Leader, não precisamos falar da importância dos livros, de sua eterna presença nas vidas de todas as pessoas, pois nem a tecnologia tirou o prazer de ter nas mãos um exemplar novinho, de folheá-lo e sentir seu perfume característico, e depois saborear páginas de lindas histórias, de muito aprendizado, de entretenimento…
Não só hoje, mas em todos os dias do ano, a melhor forma de comemorar é escolher um dos nossos livros, disponíveis em wwww.editoraleader.com.br
E, como diz Andréia Roma, “um livro muda tudo”.