“Como ser uma superamante?”: Kelly Freire responde!

0
463

Kelly Freire, autora do livro “Amor, Prazer & Felicidade – Casamento pode dar certo!” e coautora do livro “Empreendedoras de Alta Performance”, ambos publicados com grande êxito pela Editora Leader, fala em seu canal no YouTube sobre assuntos muito instigantes para as mulheres, verdadeiras dicas para a felicidade.

Um dos vídeos que chamou muita atenção foi o em que ela explica “como ser uma superamante”, com muito bom humor e simpatia, suas marcas registradas, mas com dicas que as mulheres devem levar a sério e colocar em prática para que tenham relacionamentos prazerosos e qualidade de vida.

“Como lidar com os filhos, com a casa, com a nossa agenda profissional e ainda assim chegarmos em casa e estarmos preparadas, sermos sedutoras, admiradas, atraentes, realmente sermos superamantes? Como lidar com essa diversidade de atividades da mulher moderna?”, pergunta Kelly, ressaltando que essas são questões que assombram muitas mulheres.

Ela diz que no segundo livro, “Empreendedoras de Alta Performance”, chamou a atenção dela que a maioria das 45 coautoras, empresárias, bem-sucedidas, cita que é importante ter o parceiro certo.

Kelly propõe que as mulheres tenham estratégias que facilitem o equilíbrio entre todas as atividades. E nesse vídeo ela sugere três estratégias para que as mulheres apliquem de imediato em suas vidas: ter alguém em quem confiar, que troque as responsabilidades com a mulher; priorizar o relacionamento na agenda, ter os compromissos amorosos como importantes; e cuidar de si mesma, para ter autoestima, ser feminina e sensível, preparada para viver uma relação afetiva de sucesso.

Para assistir o vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=2QiOaIRjqhM&feature=em-subs_digest

Quem é Kelly Freire
Kelly é palestrante especialista em Inteligência Emocional e sócia diretora da Escola da Mente®. Neurocoach e Leader Coach pelo IBC, Instituto Brasileiro de Coaching, com credenciais das mais renomadas instituições internacionais em Coaching, como a European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (CGC), Behavorial Coaching Institute (BCI) e Metaforium International.

Palestrante preparada pelo Instituto Gente, dirigido por Roberto Shinyashiki.

Arquiteta e urbanista, formada na Universidade de Belas Artes de São Paulo e desde 2007 atua como coach, quando decidiu trocar a arquitetura da construção pela arquitetura da mente humana.

Pós-graduada em Gestão de Equipes e Pessoas e formada em Coaching e Mentoring pelo Instituto Holos/SP.