Confira como foi o lançamento de “Superação – Histórias de pessoas determinadas a vencer limites”

0
1125
Andréia Roma e Goret Chagas, coordenadoras do projeto, e o livro com o capítulo "O Voo da Superação", escrito por Goret

A Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na capital paulista, foi palco ontem (12) do lançamento de uma mais obra com o selo da Editora Leader: “Superação – Histórias de pessoas determinadas a vencer limites”. Com grande público presente, diversos coautores da obra autografaram os livros e puderam conversar com quem teve a oportunidade de conhecê-los de perto. A obra teve coordenação de Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, e da artista plástica e palestrante motivacional Maria Goret Chagas.

Veja nas fotos a seguir alguns momentos do evento:

Coautores reunidos no lançamento para a sessão de autógrafos
Andréia Roma e Goret Chagas ao lado de Paola e Júlio, representantes no Brasil da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, da qual Goret faz parte. Andréia mostra o capítulo “60 Anos da APBP” que está no livro
Andréia recepciona a coautora Diva Nilza Soares Chagas, uma mulher de 90 anos com uma história incrível, contada por ela e sua filha Goret no capítulo “Diva, nossa deusa! 90 anos de pura alegria e fé!”
Andréia e a coautora dra. Sandra Lucia Siqueira Campos, que escreveu sobre “Convivendo com o adoecimento: da teoria à prática
Andréia e o coautor Luiz Ventura, que é jornalista e participou do livro com o capítulo “Não sei correr”
Sidnei Silvestre da Silva (esq.) e William Duarte de Oliveira participaram como coautores do capítulo “Superando o invisível!”
Andréia ao lado de Ricardo Chagas Nascimento, coautor que escreveu o capítulo “Sócrates e o menino”
Celso Alexandre Marcondes e Andréia mostram o livro com o capítulo escrito por ele: “Meus 800km, 26 dias de superação!
Fernanda Gonçalves de Lima Andrade, coautora que escreveu sobre “O amor como fonte de superação e empreendedorismo”

Sobre o livro “Superação – Histórias de pessoas determinadas a vencer limites”

Estão reunidos nesta obra emocionante os depoimentos reais de pessoas que se tornaram exemplo por vencerem os mais diferentes desafios em suas vidas, muitas vezes contrariando as expectativas dos que conviviam com elas. E o que se conclui é que não existe limite para sonhar.

Um fato interessante dessa publicação é que a própria Andréia Roma faz um relato sincero e emocionante das superações ao longo de sua vida, até se tornar uma empreendedora de sucesso no mercado editorial.

Adquira seu exemplar no site da editora: www.editoraleader.com.br